Inglês + Voluntariado

O voluntariado é uma excelente forma de aprendizado, além de trazer benefícios para a sociedade, é uma oportunidade de desenvolvimento pessoal incomparável. Por meio do trabalho voluntário, você entra em contato com diversas culturas e adquire consciência sobre o seu real impacto no mundo. É uma forma de se conhecer melhor, de encontrar seu potencial e de descobrir sua melhor versão, além de aprender e praticar inglês.

 

Cape Town – África do Sul

A África do Sul é um país com uma enorme biodiversidade, diferentes culturas, idiomas e crenças religiosas. No total, são 11 línguas oficiais, porém o inglês é amplamente falado.
A Cidade do Cabo ou Cape Town é a capital legislativa e a principal cidade turística da África do Sul, está localizada entre o mar e as montanhas, a melhor época para conhecer Cape Town é no verão, de novembro a março.

 
Clifton 4th Beach  Foto: @finding_dan

Clifton 4th Beach
Foto: @finding_dan

 

Good Hope Studies

A Good Hope Studies ensina inglês desde 1995 e recebe mais de 1.000 estudantes por ano entre suas sedes no centro e no charmoso bairro de Newlands.
Na Good Hope Studies as salas de aula são perfeitas para estudos com iluminação natural, amplo espaço e mesas grandes, as turmas são pequenas entre 6 e 10 estudantes.
Com certificação EAQUALS e IALC a escola trabalha com metodologias modernas e todos os professores possuem qualificação CELTA ou DELTA.
 

O Programa

O voluntariado combinado com o curso de inglês possui aulas de inglês pela manhã (09:00 -12:40) e voluntariado pela tarde (14:00 ás 16:00) de segunda a sexta-feira com os finais de semana livres.
Além do curso o programa oferece assistência local, materiais, acomodação compartilhada em residência de voluntários, transporte da residência até o local do voluntariado, kit viagem e certificado.

Pré requisitos: ter mais de 18 anos e já possuir inglês intermediário.
Duração: de 2 a 48 semanas.
Dia de chegada: todo domingo para início das aulas e trabalho na 2ª feira.
Quando ir:  a escola recebe estudantes durante o  ano todo e novas turmas iniciam semanalmente.
Visto: não é necessário visto para brasileiros que ficarão até 3 meses. Para períodos mais longos será necessário solicitar documentos adicionais da escola.
Vacina: é necessária vacina da febre Amarela com certificado internacional de vacinação emitido pela ANVISA.



Projetos Disponíveis

(clique na imagens para conhecer detalhes do programa)

 
Lilian Costa